the best "sekas" [parte I]
Este post não pretende ofender ninguém*...
Pretos:
O que é uma preta grávida???
R: Um ovo kinder!!
O que é uma preta com espinhas??
R: Ferrero Rocher
O que são pretos a cair de pára-quedas???
R: É o cair da noite!!
Quando é que um preto é gente???
R: Quando estão na casa de banho e batem à porta eles dizem: "tá gente"!
O que é uma série de pretos encostados numa parede branca??
R: Um código de Barras
Porque é que os Pretos cheiram a «catinga»???
R: Para os cegos poderem ser racistas!!
Alentejanos:
Porque é os alentejanos constroem casas redondas??
R: Para os cães não mijarem nos cantos!
Porque é que os alentejanos colocam o despertador debaixo da almofada??
R: Para acordar em cima da hora!!
Porque é que o papel higiénico no Alentejo tem mais um metro?
R: Por causa das instruções!
Sabem porque é que os alentejanos plantam alho à beira da estrada?
R: Porque dizem que faz bem à circulação!
Porque é os alentejanos não têm porta na casa de banho?
R: Para ninguém espreitar pela fechadura!!
Porque é que os alentejanos tomam café na casa de banho??
R: Para não terem que pagar o 'cheirinho'!!
Porque é que os alentejanos usam suspensórios amarelos???
R: Para segurar as calças!!
Porque é que os alentejanos põe um tijolo em cima do rádio?
R: Para ouvir música pesada!
Porque é que os alentejanos põe um saco de gelo em cima da televisão??
R: Para ver notícias frescas!
E piri-piri???
R: Para ver filmes picantes!
Qual é a diferença entre um computador normal e um computador alentejano?
R: Um computador normal tem memória; o computador alentejano tem uma vaga ideia.
*só à Beatriz (foi o balinha que mandou =/)
Sem comentários:
Enviar um comentário