quarta-feira, 2 de maio de 2007

chamem-lh o k kiserem...

Luís Filipe da Cunha Balinha.. Pode parecer estranho mas também tem nome próprio como as pessoas normais. É como ele diz, só estou bem a gozar com ele.. mas podia ser pior (já o foi, na verdade)... mas falemos do que interessa: Gajas!!! ah?? ok! (tenho mesmo que falar do balinha =s) Bem o Balinha, bala, bolinhas, ou simplesmente, ELE é o MAIOR... não para calado nem quieto um minuto... (chatoooo), tem um tique estranho de estar sempre a tocar nas pessoas quando fala para elas, fala muito alto, não vai à missa (a não ser quando é pelos escuteiros, e mesmo assim...). Agora se perguntarem os defeitos (xD).... hmmm... é um amigalhaço, sempre pronto a ajudar, sentido de humor inefável (se bem que às vezes, vá lá, muitas vezes manda piadas sequíssimas... mas pelo menos dá para rir da cara dele =D), e consegue por a boa disposição onde ela não existe...
>that's true, we're the best friends< =D

Sem comentários: