quinta-feira, 3 de maio de 2007

Curiusidade

Cuidado com a cerveja Bebedores de minis e Comedores de minuins
Quantos de vós já apanharam uma bebedeira, piela, tosga, pifo, cadela, cardina, buba, borracheira, bezana, narsa, manta? ok ok é mais facil perguntar quantos de vós nunca apanharam uma bebedeira, piela, tosga, pifo, cadela, cardina, buba, borracheira, bezana, narsa, manta? pois.. como eu esperava.. todos os leitores ja apnharam uma (...)! mas tenham cuidado porque:

A cerveja Feminiza(ou lá como se diz) o hOmem!!!

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam ter mais cuidado com o consumo de cerveja, porque os resultados de uma recente análise revelaram presença de hormonas femininas na mesma.
A teoria e que beber cerveja faz os homens serem mulheres.
Para provar a teoria, entregamos a 100 homens 10 litros de cerveja para cada um deles.
Foi observado que:
> 100% dos homens ganhou peso. (coisa de mulher)
> Começaram a falar excessivamente em coisas sem sentido. (coisa de mulher)
> Tornaram-se muito emocionais (coisa de mulher)
> Nao conseguiam guiar (coisa de mulher)
> Não conseguíam pensar racionalmente (coisa de mulher)
> Discutiam por merdices (coisa de mulher)
> Recusavam-se a pedir desculpas quando não tinham razão (coisa de mulher)
> Passavam a vida na casa de banho (coisa de mulher)
Depois deste exame percebemos que nem valia a pena marcar outro' percebemos tudo!

Isto nao quer dizer que nós somos todos muitos machistas nem eu quero entrar por esse campo =) ... A GENTE quer é gajas =) .. algumas

Bom fimmm DE SEMANA!

1 comentário:

Unknown disse...

É por essas e por outras q eu sou mulher.

Viva as minis (Sagres)

E as Carlsberg !

E os amendoins também.
Embora goste mais dos belos dos caracóis.

Beijo * xD