quarta-feira, 13 de junho de 2007

A minha familia..

Todos os anos, costumava montar uma armadilha para apanhar o Pai Natal, mas o máximo que consegui foi recolher partes dele. Até que um dia me apercebi do aumento gradual de uso de próteses por parte dos membros da minha família e concluí que o Pai Natal não existe.

O meu primo

Quando ele era bebé caiu dentro do aquário da marisqueira aqui da rua e fui mordido por uma sapateira. Isso pode explicar porque lhe nascem duas tenazes nas costas em noites de lua cheia.

Pai

Uma vez fui à caça com o meu pai e à conta de um ricochete não fui baleado num joelho por um triz. Fui uns centímetros mais acima, na coxa.

Tio

O meu tio Carlos é um triste homem. Além de maneta, os seus amigos contam-se com os dedos dessa mesma mão.

Irmão

O meu irmão mais novo tem sardas no rosto. Sardas essas que são capazes de desaparecer com o tempo, porque ele quando come, já consegue levar o garfo directamente à boca.

Prima

Mudou de casa. Agora reza todos os dias para que os donos não apareçam.

Irmã

A minha irmã esteve a passar roupa a ferro. Tenho o corpo todo marcado, porque ela nem me dá tempo para despir.

São casos verídicos (ou não) da minha familia =)



Sem comentários: