the best "sekas" [parte II]
Japoneses:
Como é que se diz SIDA em japonês??
R: Irókumata!!
Como se diz aspirador em japonês?
R: Limpópó!!
Como se diz cabelo sujo em chinês?
R: Chen chan pô.
Como se diz mini-saia em japonês??
R: Bitukú!!
Como se diz SOGRA em Japonês??
R: Aturalatu!!
Porque é que as cuecas das japonesas têm 2 buracos??
R: Para meter as pernas!
Como se chama o elevador no japão??
R: Pressiona-se o botão!!
Vários:
O que é que diz uma banana suicída??
R: Macacos me mordam!!
O que é que o tomate diz para a tomata??
R: Tomatas-me!!
O que é que a banana diz ao tomate??
R:Eu é que tiro a saia e tu é que ficas vermelho?
Qual é o contrário do preço da gasolina??
R: Bangla!! Porque se o preço da gasolina sobe, o bangladesh!!
O que faz um burro em cima de uma ponte??
R: Peso!!
O que faz um burro ao sol??
R: Sombra!!
E um burro à sombra??
R: *(resposta em baixo)
O que diz uma impressora para outra??
R: Essa folha é tua ou é impressão minha?!!
*R: Faz outro burro pensar xD!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário