terça-feira, 9 de outubro de 2007

Peeeeensameeeeento do dia :D

Se não podemos justificar as dúvidas, mais vale felicitar o adversário e aceitar a derrota.

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: "Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic."

Vive todos os dias como se fossem o último. Um dia vais acertar.

O mundo precisa de mais gênios modestos; hoje em dia somos muito poucos…

O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém.

Quando duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome, é porque a cagada que eu fiz deve ter sido grande.

Cultura e educação enriquecem. Pergunte a um dono de escola particular!

Não há motivo para ser pessimista… não vai funcionar mesmo…

Os homens pareceriam mais sinceros se as mulheres fizessem menos perguntas

Pesquisas indicam que 10 de cada 6 esquizofrênicos não tomam seu remédio.

Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo.

Nao olhe para mim como o patrao, olhe para mim como um colega que tem sempre razao.

Eu queria morrer como o meu vizinho, dormindo bem tranquilo… e não a gritar desesperadamente, como os 50 passageiros do autocarro que ele ia a conduzir.

Sexo prejudica a memória, e outra coisa que não me lembro agora…

Nasci careca, nu, sem dentes... portanto tudo o que vier é Lucro!

Se alguma vez sentires um formigueiro na barriga, um vazio... come que é fome!

* Dose semanal de cultura:Sesquipedalofobia (ou Hipopotomonstrosesquipedalofobia em sua forma mais assustadora) é a fobia (medo) de palavras grandes.

Sem comentários: